Trend: Golf Wang

quarta-feira, 16 de agosto de 2017




Fala rapeize, como vocês estão? Espero que mucho bem hehe

Ultimamente andei escutando - muito - Tyler, the Creator, e apesar do meu gosto musical ser diferente absurdos de trap/rap, o último álbum desse cara está SENSACIONAL!!! No fim do post vou colocar um link pra vocês apreciarem essa obra de arte também!

O ponto principal é: além de fazer músicas maravilhosas e ter dois programas de tv, em 2010 ele criou a própria marca de roupas (e confesso que babei em várias hehehe) bora ver as que eu escolhi??




Clique aqui pra ouvir o álbum completo!


Então chuchus, gostaram? Usariam alguma? Comentem aqui hehe

Mais um dia normal

domingo, 30 de julho de 2017




— Tô sem ideia pra escrever, socorro

Há meses, alguém que não me recordo agora, fez o maior escândalo sobre minha suposta criatividade e facilidade de jogar minhas ideias por aí. Coitado (a).

—  Escreve sobre mim então, poxa
— Tô falando sério, que cê gostaria de ler?
—  Alguma coisa sobre mim.
— Anda, fala rápido
— Fala de mim
—  Para de palhaçada, cara... desisto ó, pelo visto já deu por hoje, e meus miolos estão fritando, beijão!

Larguei o celular no sofá e fui fazer um chá. Eu queria um café. Botei água pra ferver. Quase 00h, ah mas será possível? Vou ler. Mentira, tá na hora de dormir. Eu pareço uma velha num corpo de uma garota de 16 anos, que saco. Celular de novo. 3 mensagens:

"— É assim então, né? Você só escreve o que te convém?"
Mó drama, eu hein.
"— Tá bom, Milena"
Chamou pelo nome, o negócio ficou sério.
"— Boa noite"
...
— Quer que eu escreva sobre você de que jeito?

Deus me free ficar de bobajada com os outros por causa de teimosia.
Online na hora:

— O que você acha de mim? Só escreve
— Meu filho, não é texto de aniversário do facebook não
— Fala de mim de um jeito indireto, não sei... meu jeito

Aquele jeito que cansa minha beleza, destrói grupinho de amizade, não dá bom dia nem pro porteiro... crendeuspai. Ah eu vou catar umas coisas boas também, né galera? 
*pensando*
Vacilou comigo semana passada... ainda me deve um açaí, ah não. 

Manchete de jornal: "Blogueira é mais falsa que comercial de margarina"

— Tá bom, vou ver aqui, bjsbjs
— Ok!! beijoooo

Comercial de margarina. Café da manhã. C A F É. Cozinha. Chá, socorro...
É normal queimar água?





Pra cuidar dos cachos com R$ 35,00!

quarta-feira, 19 de julho de 2017



AAAAAAAA quanto tempo, né gente? Perdão pelo sumiço!

O post de hoje é pras cacheadas de plantão, de qualquer tipo de cabelo, e inclusive de transição (até rimou). 
O inverno chegou e tá difícil de definir os cachinhos? Os produtinhos estão caros absurdos? (infelizmente) Não gosta de fazer máscara caseira? CALMA! a miga aqui te ajuda! (insira aqui uma música de super herói)
Caso gostem de mais posts assim, me avisem e comentem aqui embaixo. Se tiver um feedback bom eu arrisco um de finalizações ou até faço um sorteio hehe. Bora parar de enrolação e conferir?


1- maionese Salon Line

a aplicação é mega fácil e você ainda pode hidratar enquanto dorme!

2- umidificador Niely Gold

é a melhor alternativa pras meninas com cabelos que ficam oleosos mais rápido (geralmente 2b) e a definição é mara!

3- creme meu cacho minha vida Lola

foi o primeiro produto da marca que usei, e essa linha TODINHA é super rentável em todas as lojas, um arraso #semcrise

4- óleo de argan Lola

sempre bom no day after, não te deixa com frizz de jeito nenhum!

5- gel creme Salon Line

pra quem adora volumão e não tem tempo pra finalizar esse é o ideal, pode abusar sem medo!

Ah, esses são pra todos os tipos de cacho, mas se quiser saber o seu, dá uma olhada aqui:


Foi isso, mores! Já usaram algum? Querem testar? Comentem aqui!



Recomendação da semana: Apanhador só

segunda-feira, 12 de junho de 2017




Fala chuchus, como cês tão?? Espero que todos pleníssimos!!
Ultimamente eu tenho escutado MUITA (muita mesmo, independentemente do gênero) música brasileira. Claro que, obviamente, não ia deixar passar batido comentar sobre uma das minhas bandinhas favoritas desde meados de outubro de 2016: Apanhador só! Nesse post eu vou recomendar umas músicas, dar motivos pra vocês virarem apreciadores dessa banda lindona, e tudo mais. Bora conhecer um pouco do trabalho dos caras?


Em 2003, a banda fazia uns covers e a finalidade era competir em festivais de colegial. Um pouco mais a frente, em 2006 pra ser mais exata – grazadeus – esses lindinhos gravaram o primeiro EP e o lançaram! 
A resistência da arte com o amadurecimento ao longo do tempo é um ponto que chama atenção quando se comparam os álbuns mais antigos e assim por diante, vale a pena ressaltar. Agora estão trabalhando na produção do disco novo e mal posso esperar de tanta ansiedade <3 font="">



Pulando pra parte que vocês esperavam do post, sem enrolation! (conheço meus leitores rsrsrs) 

A primeira impressão que eu tive assim que descobri a banda no Spotify foi: tudo tem um contexto. Procura dali, de cá, e fui descobrindo que não eram simplesmente historinhas de cinco minutos que podiam ser contadas em crônicas minhas, mas sim significados especiais. Exemplo:


Sabe esse velhinho da capa do CD "Antes que tu conte outra"?
Ele fundou um grupo de teatro com atuações de rua. O conceito é todo de inspiração pra banda seguir em frente, olha que homenagem mais fofa!




Em segundo lugar, ao meu ver, as letras têm todas várias interpretações, desde críticas sociais ou meus marcos de tempo, ou seja, não tem como não gostar, galerinha!
Ah, e em terceiro e não menos importante, eu admiro muito a forma que eles tratam o pessoal que gosta da banda, a relação é de amizade, não fanatismo-ídolo, isso é incrível absurdos!

PS.: eles me deram feliz aniversário ainda por cima, assim eu choro, né?









Bom galera, então esse foi o post de hoje – bem curtinho, mas de coração, espero que tenham gostado! 

Recado:

Pessoal do Apanhador só, um beijo grandão e um abraço bem forte em todos vocês, muito sucesso com o disco novo! Venham pro RJ, hein?


Entre os dias

terça-feira, 30 de maio de 2017





Resumo: Parei pra procurar umas crônicas sobre "crescer" e a única sensação que tive foi uma leve ânsia (não disse de quê, em respeito à todos os textos que eu li). 

Não é sobre fazer aniversário, justificar todas as coisas como aprendizado, muito menos deixar de chorar em dias ruins;
Maldita mania humana de colocar frases de efeito depreciativas sobre a vida — em quase tudo.
Não é sobre tempo, engordar ou aumentar altura, e tô longe de comentar sobre vida profissional;
É sobre ficar mais velho, ser o próprio aprendizado, chorar que nem uma criança que acabou de ralar o joelho. Também é sobre dias, mudar o quanto for preciso, e ver portas fechando (talvez reabrindo) toda hora.
Se enxergar tão pequeno a ponto de ver o mundo crescer e ter que deixar ele escapar das suas mãos, independentemente da idade que você tenha. Viver até dizer "chega", encontrar amor ou abismos pra voar em outro lugar/alguém, e como já dizia Vanguart, fazer da tua vida o que o coração te dá.
Maldita mania minha de achar que, um dia, meus textos vão parar numa parte de entretenimento do jornal, porque eu nunca chego até o final.
Mas nunca tem final.
É isso. 
Sobre não ter nexo, andar tropeçando nos pés, até chegar lá;
lá onde ninguém sabe, mas que você consiga ver tudo o que não viu.

8 coisas: dramas de terceirão

domingo, 14 de maio de 2017




Oi genteeee, como cês estão? Espero que muito bem!
Antes de mais nada, queria parabenizar todas as mamães desse mundinho por esse dia mais que especial, um beijinho em cada uma de vocês!!!
Bom, vocês sabem que em função do vestibular, meu último ano de colégio e blá blá blá, tenho estado - bastante, relatável - ausente por aqui e redes sociais. MAS esse fim de semana me peguei pensando na possibilidade de incluir vocês, leitores lindinhos, na minha realidade desse ano, com dicas de estudo e afins, principalmente no insta (@blogvishamiga). O post de hoje é a realidade da minha turma no colégio (e provavelmente de muitos terceirões), por isso vou dedicar aos amigxs de classe, um beijo chuchus! Bora lá conferir?

1- 53 deveres na mesma semana


"queridos professores, não temos somente suas respectivas matérias, gratos."

2- ser a turma no 'topo' do colégio, expectativa:


Nem o Troy a gente tem...

3- realidade:


4- a matéria tá toda tranquila na aula, mas você vai exercitar e...


(eu todo dia)

5- daí a turma não é tão unida assim, mas vocês precisam fazer atividades juntos e decidir formatura


"vamos chegar num consen..."
bom, antes mesmo de tentar amenizar a situação com uma frase, você percebe que as pessoas querem matar umas as outras, muito bem...

6- "SEXTOU MIGOS"


7- nem precisa de legenda


8- pelos maiores problemas que a turma tenha, nem que seja em um minutinho, vocês percebem que precisam uns dos outros (nem que seja pra mandar um resumão no grupo)



É trend: anos 90!

segunda-feira, 1 de maio de 2017





Oi chuchus desse Brasil, como vocês estão?? Espero que maravilhosos!
Em maio, geralmente eu faço a wishlist do mês porque dia 3 é meu aniversário – YAAAAY! – colocando coisinhas que gostaria de ganhar. PORÉM, alguém muito enrolada aqui teve 364 dias (desde o outro aniversário, né) pra escolher alguma coisa e não chegou à um consenso, passo bem...
Ou seja, claramente deixo à critério de todas as pessoinhas lindas que vão me presentear (e que vão ler esse post) que escolham uma surpresa, muito grata!
Voltando ao post, não fiz a wishlist como de tradição nos outros anos, mas preparei uma postagem bem legal pra mostrar pra vocês um pouquinho do meu estilo de ultimamente com imagens que peguei do Polyvore, bora lá?





PS.: Ah, o Polyvore pra quem não conhece, é praticamente uma rede social onde os usuários montam os próprios looks, até com acessórios, de lojas (online ou de departamento), o que é melhor ainda porque o preço total do que seria a compra sai na hora, um arraso! 










Meus comentários:

Confesso que eu nunca tinha achado algo que eu me identifiquei TANTO! A gente pode reparar que a maioria das calças jeans são de cintura alta e as blusinhas são nas cores primárias (azul, amarelo e vermelho) super trend agora no outono, né manas?

É bom ver também que a gente pode reciclar algumas roupitchas (isso inclui aquele casaco que eu sei que você jogou lá no fundão do armário porque era largo demais) e os sapatos não variam muito de acordo com as combinações, melhor ainda!


 Eu resolvi pegar de inspiração o quarto look, olha só:



Então migas, o que vocês acharam? Usariam? Contem tudinho aqui nos comentários!





 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO